2017 CISMA LEJIA MACHINERY GLOBALIZATION

Update:27-10-2020
Summary: Meerut é uma das importantes cidades industriais no oeste de Uttar, Pradesh, localizada na área dos rios Yam...

lejia-embr

Meerut é uma das importantes cidades industriais no oeste de Uttar, Pradesh, localizada na área dos rios Yamuna e Ganges, a 65 quilômetros do nordeste de Delhi, o tráfego é muito conveniente. É uma base industrial têxtil tradicional e uma das principais áreas produtoras de artigos esportivos, também é um dos principais bordado base de produção nos arredores de Delhi, na Índia.

lejia-embr-1

Nós Zhejiang Lejia Electrical Machinery Co., Ltd . começou a entrar no mercado de Meerut desde o ano de 2013, com a marca conjunta LEJIA & PESIZE, e cuidadosamente administrada pelo agente local Sr. Singh Trivendra, Maquina de bordar lejia se tornar a marca bem conhecida máquina para bordar pelos clientes locais com seu posicionamento de alta qualidade.

lejia-embr-2

Meerut é um dos principais mercados de máquinas de bordar nos arredores de Delhi, o primeiro plano do mercado é próspero. A fim de expandir o efeito da marca de Maquina de bordar lejia nesta área, fortalecer a consolidação e desenvolvimento de Maquina de bordar lejia mercado, fornecer aos clientes um serviço pós-venda de alta qualidade e eficiente. A Lejia reabriu o escritório na área central da colônia Inderlok em Meerut em 24 de janeiro de 2018.

lejia-embr-3

O gerente geral da Lejia, Mr.Sunny, com equipes de vendas e serviço pós-venda participaram da celebração. Mais de 200 clientes novos e antigos participaram da cerimônia de abertura.

Copyright Zhejiang Lejia Electrical Machinery Co., Ltd. Todos os direitos reservados.   Máquina de Bordar Comercial para Venda